vamos l'a..pensei em escrever todo dia, mas e dificil viu .....parece que o tempo desaparece.
Hoje completamos 2 dias de loja....
recebemos varios emails de elogios , varias ideias e sugestoes de nossos amigos, de como melhorar etc...
estou acompannhando e na media dos dois dias temos mais ou menos 40 acessos /dia ... [e o comeco, ne?!
vcs tem ideias de como melhorar a divulgac do site....??se tiverem ideias seria bem interessante... acho que essa eh a parte mais dificil de abrir um negocio > fazer com que as outras pessoas achem tao interessante quanto voce acha... e compre seus produtos.
Ja estamos aparecendo no google....mandamos email mkt, e agora vamos fazer parceria com um site de informacoes sobre mulheres.
o que mais vcs sugerem?
beijos,
Vi
Nenhum comentário:
Postar um comentário